Tony Carreira
Revoltado à saída do tribunal: “Não vai acontecer nada a ninguém”

Nacional

Tony Carreira e Fernanda Antunes ouviram a decisão do juiz de Instrução Criminal: todos os arguidos do caso da morte da filha vão a julgamento. Mas não têm esperança.

Seg, 27/03/2023 - 16:00

Tony Carreira e Fernanda Antunes ouviram na tarde desta segunda-feira o juiz de Instrução Criminal anunciar que os quatro arguidos envolvidos na morte de Sara Carreiro – Ivo Lucas, Cristina Branco, Paulo Neves e Tiago Pacheco – vão a julgamento.

Cristina Branco e Paulo Neves vão ser julgados por homicídio negligente, enquanto que Tiago Pacheco vai ser julgado por condução perigosa. Ivo Lucas vai ser julgado por condução perigosa e homicídio negligente.

Tony Carreira desiludido com os arguidos

À saída do tribunal, Tony Carreira esteve à conversa com os jornalistas e não escondeu estar desapontado com a decisão. “Eu não tenho nada a dizer. Volto a dizer que não estou aqui para vingar ninguém e porque sei perfeitamente como isto vai terminar e vai terminar simplesmente comigo a dizer que perdi a minha filha. Não vai acontecer nada a ninguém. Só lamento que nenhum dos arguidos me tenha enviado uma mensagem ou escrito uma mensagem ‘lamento o que aconteceu'”, afirmou.

 

Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Nuno Moreira

Siga a Revista VIP no Instagram