Marco Costa partilhou que ia dedicar-se ao ramo imobiliário, no entanto, entre inúmeras mensagens de incentivo, recebeu também críticas. Indignado, o pasteleiro recorreu às stories do Instagram para esclarecer a situação, negando que esteja a passa dificuldades financeiras.
“Tenho visto algumas notícias que me dão vontade rir. Não sei se ria ou se chore. Não sei se ria da estupidez das pessoas, não sei se chore pela maldade de alguns comentários”, começou por dizer no que vídeo que partilhou esta segunda-feira, dia 20.
“Graças a Deus não estou na falência, mas o ódio gratuito que se passa na Internet é engraçado. Uma coisa eu digo: vocês, que se queixam tanto da vida, se trabalhassem como eu, se calhar podiam ter o que eu tenho”, concluiu.
Marco Costa contou aos fãs, este fim-de-semana, sobre o novo desafio profissional: ser agente imobiliário. “Na vida devemos sempre estar atentos a todas as janelas que se abrem, e quando entramos abraçar os novos projetos com unhas e dentes!”, adiantou.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram