A coach Susana Torres, conhecida por ter trabalhado com o futebolista Éder no Mundial de 2016, mereceu a atenção de Joana Marques, no ‘Extremamente Desagradável’, de Joana Marques, na Rádio Renascença.
Durante esta rubrica, um dos temas abordados foi o valor cobrado por cada sessão de mental coach: 625 euros. As “Três da Manhã” consideraram este valor demasiado elevado, e Susana Torres decidiu responder às radialistas nas redes sociais.
Através das Instastories, Susana Torres começou por escrever: “Querida Joana Marques, fiquei surpreendida ao descobrir que és uma apaixonada pelo meu trabalho! Afinal, dedicar tanto tempo e energia a gozar comigo é uma forma muito peculiar de elogiar alguém. Adorava saber como consegues gerir a tua própria vida enquanto encontras tanto tempo para estudar sobre a minha, és muito gentil”.
A mental coach continuou: “De qualquer forma, obrigada pela tua atenção e preocupação. Se eu soubesse que o meu trabalho era tão interessante ao ponto de despertar a tua atenção, ter-te-ia enviado uma fatura pelo tanto que já deves ter aprendido. A propósito, se precisares de mais material para a tua rotina de comédia, fica à vontade para entrar em contacto. Estou sempre disponível para ajudar a promover o trabalho de artistas”.
Susana Torres simula transferência de 625 euros
Susana Torres agradeceu ainda a “visibilidade” dada por Joana Marques, contribuindo para o aumento de seguidores. “Continua assim, mais uns episódios sobre mim e ainda vais conseguir bater a audiência que o Europeu de 2016 me deu“, ironizou.
Joana Marques não se ficou por aqui e, respondendo ao comentário “se eu soubesse que o meu trabalho era tão interessante ao ponto de despertar a tua atenção, ter-te-ia enviado uma fatura pelo tanto que já deves ter aprendido”, simulou um envio por MBWay de 625 euros e partilhou nas Instastories.
Percorra a nossa galeria e veja as imagens partilhadas.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram