Cara Delevingne
Confessa: “Se continuasse naquele caminho ia acabar morta”

Internacional

Cara Delevingne, de 30 anos, contou todos os detalhes da sua dependência de drogas e álcool. “Quando estou sob o efeito de drogas, sinto-me invencível”, admitiu.

Sex, 10/03/2023 - 22:30

Foi no final do ano passado, 2022, que Cara Delevingne decidiu entrar numa clínica de reabilitação, depois de várias fotografias e vídeos começarem a preocupar fãs e até os amigos da modelo e atriz, graças ao seu comportamento. Agora, a modelo de 30 anos fez uma entrevista com a Vogue onde conta todos os detalhes da sua dependência de drogas e álcool.

Em setembro de 2022, pouco depois de celebrar o seu 30.º aniversário, Cara Delevingne foi fotografada a sair de um aeroporto depois do festival Burning Man e as imagens rapidamente ficaram virais. A modelo estava bastante magra, com olheiras, sem sapatos, e o cabelo muito despenteado. “Quando estou sob o efeito de drogas, sinto-me invencível. Nesses momentos, acabava por me colocar em perigo porque não queria saber da minha vida”, confessa.

Só sei que, se continuasse naquele caminho, ia acabar morta ou a fazer algo estúpido”, diz Cara Delevingne, que admitiu que tinha uma dependência de drogas.

De acordo com a manequim, esta dependência começou quando tinha apenas 10 anos e começou a tomar comprimidos para as insónias e para a dispraxia – transtorno neurológico que cria dificuldade para coordenar os movimentos do corpo, podendo criar dificuldade em manter o equilíbrio e a postura e, em alguns casos, dificuldade para falar, como é dito no site ‘Tua Saúde‘. “Este foi o início dos meus problemas de saúde mental e automutilação involuntária, admitu.

Nesta entrevista, Cara Delevingne contou também que, quando era criança, a sua mãe tinha dependência em heroína, e que a primeira vez que abusou no consumo de álcool foi no casamento de um familiar, quando tinha apenas sete anos.

Porem, 2022 não foi a primeira vez que Cara Delevingne foi apanhada em situações assim. Há oito anos, em 2015, foi vista com um saco do que se pensa ser cocaína e o mundo rapidamente começou a falar da dependência da modelo.

A modelo, que está sóbria há quatro meses, admite que entrar numa clínica de reabilitação foi algo bastante positivo. “Pela primeira vez passei o Natal e a Passagem de Ano sóbria, e nunca me diverti tanto”, revelou à revista.

Texto: Rita Velha; Fotos: Redes Sociais, Arquivo Impala

Siga a Revista VIP no Instagram