Zulmira Ferreira tem vivido dias difíceis desde a morte inesperada do filho, DJ Eddie Ferrer. A mulher de Jesualdo Ferreira voltou a desabafar nas redes sociais e emocionou os seguidores.
“Sozinha vou levando o mundo às costas”, começa por dizer. “Difícil, mas tento. Choro muito, grito muito… Sempre sozinha“, acrescenta.
Ora veja:
Zulmira Ferreira fala sobre conversa com Judite Sousa
Zulmira Ferreira confessou, durante o “Passadeira Vermelha”, que Judite Sousa tem sido um grande apoio para si, dado que vivem dores semelhantes, após ambas terem perdido os filhos. Zulmira já tinha revelado que só se sentia bem ao falar com pessoas que tinham passado pelo mesmo. “Eu falei com ela, ela falou comigo. Aliás, não falámos, nós chorámos as duas. Nem sequer conseguimos falar, choramos”, disse.
No programa, foi analisada a entrevista de Judite Sousa a Daniel Oliveira, no Alta Definição, e Zulmira, que perdeu recentemente, tal como Judite, o seu filho único, o DJ Eddie Ferrer, disse sobre a amiga: “Eu sinto que ela não está bem. Tal como ela disse, nós ficamos amputados. Revolta, essencialmente, muita revolta. Eu penso que ela, em determinadas coisas, tem muita razão. Houve um aproveitamento muito muito muito grande da morte do André”.
Zulmira disse também que Judite “reconheceu que a maior parte das pessoas se terão afastado por culpa dela” e fez um paralelismo com o que está a viver, ressalvando a importância de ter os amigos por perto.
Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Tiago Miguel Simões; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram