Enquanto não é concluída a moradia que Cristiano Ronaldo mandou construir na Quinta da Marinha, em Cascais, o craque decidiu investir noutro imóvel que tem na capital: a polémica penthouse que ficou conhecida pela marquise.
De acordo com o Correio da Manhã, a câmara de Lisboa emitiu o alvará de licenciamento de obra a 25 de janeiro de 2023 e o futebolista terá, desde essa altura, “180 dias” para a conclusão do projeto. No entanto, não foram reveladas quais são as modificações pretendidas.
O luxuoso apartamento, situado no número 203 da Rua Castilho, em Lisboa, foi adquirido em 2019 por mais de 7 milhões de euros. Mais tarde, Cristiano Ronaldo decidiu fazer uma marquise na cobertura, algo que foi reprovado por José Mateus, arquiteto da obra. Em junho de 2021, a câmara de Lisboa decidiu pela remoção da marquise, algo que veio a acontecer em setembro desse ano.
Futuro em Lisboa
A viver na Arábia Saudita desde o início do ano, CR7 tem acompanhado a evolução dos projetos à distância. E não deixa escapar nada. O craque já referiu que quando terminar a carreira, quer que Lisboa seja o local de residência da sua família.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram