Chris Brown deu, recentemente, uma entrevista para o documentário “Chris Brown: Welcome To My Life”, onde abordou questões frágeis da sua vida pessoal, nomeadamente episódios de violência.
O namoro com Rihanna e as agressões de que foi acusado pela cantora foram o assunto que mais despertou o interesse dos fãs dos cantores.
Tudo aconteceu a 07 de fevereiro de 2009, depois de uma festa, quando o casal se dirigia para casa, Chris Brown recebeu uma mensagem de uma ex-namorada, o que deixou Rihanna enraivecida. O cantor foi apanhado numa mentira e a discussão começou aí.
Pela primeira vez, passados oito anos desde a agressão à agora ex-namorada, Chris Brown conta como tudo aconteceu:
“Lembro-me que ela tentou dar-me pontapés, mas depois agredi-a, com um punho fechado, dei-lhe um murro. Rebentei-lhe o lábio. E quando vi, fiquei em choque”, começou por contar. Mas o episódio de agressões estava longe de ficar por ali. O cantor contou: [A Rihanna] cuspiu sangue na minha cara e enraiveceu-me ainda mais”.
De seguida, a cantora que conseguiu que os seus gritos fossem ouvidos recebeu ajuda.
“Ele está a tentar matar-me”, foi a frase usada por Rihanna a respeito de todo o episódio de violência que tinha acabado de sofrer, contou Chris Brown.
Saiba mais aqui.
Fotos: D.R. e Impala
As mais lidas do momento:
Siga a Revista VIP no Instagram