O supermercado da mulher de Lionel Messi, Antonela Roccuzzo, em Rosario, na Argentina, foi atacado por homens armados, que também deixaram ameaças ao jogador do Paris Saint-Germain.
De acordo com a imprensa local, tudo aconteceu na madruga de dia 2 de março, quando pelo menos duas pessoas dispararam 14 tiros contra as persianas do estabelecimento comercial, que é gerido por um primo de Antonela.
A polícia responsável pela investigação encontrou uma mensagem com ameaças a Lionel Messi e uma referência ao presidente da câmara de Rosario, Javkin. “Messi, estamos à tua espera. O Javkin é um narco e não te vai proteger“.
A rua foi depois fechada ao trânsito para serem recolhidas todas as provas do ataque. Os assaltantes deslocavam-se de mota e os disparos foram feitos às 3h da manhã.
De acordo com a imprensa argentina, os responsáveis pelo supermercado não sofreram de extorsão nas horas anteriores ao ataque.
Entretanto, Pablo Javkin já veio culpar as forças de segurança por não combaterem o crime organizado que, nos últimos anos, aumentou na cidade.
Leia também: Simplicidade da mulher de Messi contrasta com excentricidade de Georgina
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram