Joana Duarte foi mãe pela primeira vez a 20 de fevereiro e desabafa agora sobre os primeiros dias de maternidade têm sido desafiantes.
“Com uma semana de vida temos hoje a primeira consulta de pediatria no Hospital da Luz de Lisboa (…) Viemos pesar e medir a bebé. Já engordou umas boas gramitas e já está com 50 cms”, começou por partilhar com os seguidores.
Foi então que Joana Duarte desabafou que tem tido dificuldade em amamentar a filha. “A amamentação tem sido o meu maior desafio. A bebé não pegou bem na mama e isso deixou-me com muitas dores. Tive que lhe dar suplementos e agora com o hábito dos biberões torna-se mais difícil a pega! Mas não vamos desistir”, garantiu.
Mia, filha recém nascida de Joana Duarte, nasceu de “cesariana não planeada”
Joana Duarte revelou ao mundo o nascimento da sua filha Mia, que nasceu no Hospital da Luz, em Lisboa, no passado dia 20, de fevereiro. Sem grandes detalhes, a ex-atriz e influencer começou por chamar a filha de “milagre da vida”.
Disse também, nas sua primeira publicação que “não mudava nada” em todo o processo de parto até ter consigo a bebé nos braços. Depois, recorreu às redes sociais para partilhar mais alguns detalhes do nascimento da menina que nasceu “com 38 semanas e três dias”.
“Comecei com contrações às 3h e a Mia chegou ao mundo às 15h”, revelou, adiantando que “o parto foi cesariana não planeada, mas correu lindamente”.
Para já, e assim parece ser para continuar, Joana Duarte continua a manter o anonimato do pai de Mia, que diz ser o seu atual namorado, com quem vive.
Texto: Carolina Marques Dias e Tiago Miguel Simões; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram