Tony Carreira viveu um momento difícil ao conhecer finalmente o condutor alcoolizado envolvido no acidente que tirou a vida à filha, Sara Carreira, em 2020, de acordo com a TV Mais. O homem que conduzia sob efeito de álcool é apenas um dos quatro arguidos do processo, uma vez que sob a acusação do Ministério Publico está Ivo Lucas, que seguia ao volante do carro, Cristina Branco, que conduzia o veículo no qual o casal embateu e Paulo Neves.
O condutor surgiu, acompanhado dos seus advogados, no debate agendado para o dia 23 de fevereiro, acabando este por ser adiado. De acordo com a mesma publicação, esta terá sido a primeira vez que Tony Carreira e Fernanda Antunes ficaram cara a cara com o homem que conduzia alcoolizado.
Os pais de Sara Carreira pediram ao tribunal, no requerimento de abertura de instrução, que o condutor fosse, primeiramente, acusado de homicídio negligente.
Tribunal adia debate devido à greve dos oficiais de justiça
O caso da morte de Sara Carreira estava agendado para dia 23 de fevereiro, no Tribunal de Santarém. De acordo com a TV7 Dias, que esteve no local, o debate foi adiado devido à greve dos oficiais de justiça.
Em tribunal estiveram presentes todos os assistentes e arguidos, à exceção de Ivo Lucas, que não compareceu. Tony Carreira e Fernanda Antunes chegaram ao local acompanhados de um dos advogados de ambos, André Matias de almeida. Continue a ler aqui.
Texto: Sofia Mendes com Rita Velha e Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram