Rúben da Cruz está nas bocas do mundo depois da ex-namorada e mãe do seu filho, Filipa Falcão, ter revelado que foi traída. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos não deixaram passar o assunto do momento no ‘Dois às 10’, TVI, esta segunda-feira, e condenaram a atitude da jovem.
O apresentador reforçou que Filipa Falcão cometeu um crime ao invadir a privacidade de Rúben da Cruz. “O Rúben traiu e não é o único. Mas a namorada entrou no Instagram dele, divulgou a intimidade dele, cometeu um crime e ninguém olha para isso. Ela não devia ter entrado no telemóvel e visto as mensagens”, condenou.
Cristina Ferreira também criticou o facto de Filipa Brandão ter tornado público o drama do casal. “Estamos a falar de uma coisa que dói muito a quem isto acontece. A mulher que percebeu que tinha sido traída, com um filho pequenino – aliás fez ontem um ano -, e de repente tem aquele choque que as suas desconfianças estavam certas. No momento deve ter pensado, por uma questão de vingança, ‘Agora o país vai ficar a saber o que fizeste’. Eu acho que se as pessoas pensassem um pouco nas coisas não fariam isto. Não há necessidade nenhuma de um país inteiro saber o que lhe aconteceu e de saber aquilo que ele é”, lamentou. Contudo, a comunicadora também reforçou: “Mas a mágoa leva-nos a fazer coisas infelizes”.
“Gosto pouco de pessoas que gostam de humilhar os outros”
Mas Cristina Ferreira não se ficou por aqui e comparou a atitude de Filipa à canção que Shakira lançou e que arrasou Piqué e Clara Chía. “Eu tenho uma posição sobre aquilo que as pessoas consideram empoderamento – como foi o caso da Shakira – e eu não acho nada disso empoderamento. Empoderamento é avançarmos com a nossa vida e não precisarmos destes atos de vingança para diminuir e humilhar o outro. Acho que não há necessidade de toda a gente saber o que aconteceu”, reforçou.
Mas a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI não criticou apenas a atitude de Filipa Falcão. Cristina Ferreira considerou que Sofia Ribeiro “disse coisas muito feias do Rúben”. Também Madalena Abecasis, Ana Garcia Martins e Salvador Martinha ‘receberam’ uma mensagem da comunicadora. “Quem se aproveita destes momentos mais frágeis de alguns para fazer graças e ganhar visualizações mostra muito daquilo que são as pessoas e isso deixa-me triste. Eu gosto pouco de pessoas que gostam de humilhar os outros”, afirmou.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram