A alegada traição de Rúben da Cruz foi exposta pela companheira, Filipa Falcão, ao partilhar nas redes sociais mensagens trocadas através do telefone do DJ com a mulher com quem este se envolveu.
Rúben já teve outros relacionamentos que deram que falar, até porque namorou com duas mulheres bastante famosas na nossa praça. A primeira, que o ajudou a tornar-se mediático a nível nacional, foi Sofia Ribeiro, contudo, o romance não deixou saudades à atriz da TVI. Começaram o relacionamento em 2013 e mantiveram-no durante alguns anos. Em 2014, pouco antes do o namoro chegar ao fim, devido a rumores (que foram desmentidos pelo DJ) de uma traição com Merche Romero, a GNR foi chamada a casa do de Rúben, tendo o então casal apresentado queixa um contra o outro por violência doméstica. O caso não deu em nada.
Em 2015, Rúben da Cruz estava em A Quinta, da TVI, quando foi informado de que a então ex-namorada estava com cancro, o que o levou a abandonar o reality show. Na altura, escreveu-se que Sofia Ribeiro estava “muito emocionada com a atitude”, mas nem isso reatou o relacionamento, que mais tarde a atriz relembrou, no seu livro, como “tóxico” e “oportunista”.
Mais tarde, Rúben da Cruz viria a conquistar o coração de outra famosa. Desta vez, a fadista Ana Moura, com quem namorou durante ano e meio até 2019. O namoro terminou, mas os dois ficaram amigos, como Ana Moura chegou a dizer na altura. “Não há hipótese de reconciliação, não, não, mas somos amigos e desejo-lhe tudo de bom”, rematou, sem acrescentar grandes pormenores que levaram ao término do romance.
Foi durante a pandemia que Rúben reencontrou o amor nos braços de uma ex-namorada de infância, Filipa Falcão. O ex-concorrente do Big Brother e a jurista foram pais de um rapaz, Salvador Maria, e tudo parecia estar bem até ter Filipa recorrer às redes sociais para garantir que Rúben “tinha”, mas já não tem “mulher”.
Texto: Tiago Miguel Simões; Fotos: Impala
Siga a Revista VIP no Instagram