A Pipoca Mais Doce lançou uma farpa a Cristina Ferreira e ‘acusou-a‘ de plagiar o vestido da famosa influenciadora digital italiana Chiara Ferragni. A diretora de entretenimento e ficção da TVI, que apostou tudo num vestido branco com nomes bordados para a gala dos 30 anos da TVI, fez questão de responder à ex-comentadora do “Big Brother” de forma subtil.
Cristina Ferreira publicou nas InstaStories, ferramenta do Instagram, uma imagem de um vestido que usou na última gala do “Big Brother – Desafio Final”, em junho de 2022. Na legenda escreveu: “um vestido onde já tinha bordado nomes. 2022.”
Ana Garcia Martins publicou, durante a gala, uma imagem de Chiara Ferragni nas suas redes. A acompanhar, escreveu: “como é que ousou surripiar uma ideia tão criativa? Fuça”, afirmou, acusando Cristina Ferreira de falta de originalidade.
Cristina Ferreira sobre a peça
“Tenho aqui toda a minha história com a TVI desde o início, até o ‘Olá Portugal’, onde estagiei. Acho engraçado”, começou por dizer Cristina Ferreira na gala, à TV 7 Dias, explicando que a criação é da autoria da estilista Micaela Oliveira. “Já tinha uma ideia pensada e liguei para a Micaela e disse: ‘Micaela, quero outra coisa’. Foi para aí na sexta-feira passada e ela fez com muito gosto”, explicou, revelando que quis marcar o seu percurso no canal. “Não estou aqui há 30 anos, mas estou há quase 20. Tenho aqui os programas da manhã, os concursos, os programas da noite”.
A apresentadora e diretora de Ficção e Entretenimento explicou que o vestido é “bordado, tudo feito à mão”. Cristina não sabe quanto tempo demorou a conceção mas admite que “deve ter demorado muito”.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram