Daniel Oliveira esteve presente na cerimónia dos 30 anos da TVI deste domingo, dia 19 de fevereiro, e até foi alvo de uma piada de Mafalda Castro. Porém, não foi a única personalidade da concorrência a ser convidada para esta gala. Júlia Pinheiro deveria ter estado presente, mas não conseguiu.
Quem o diz é José Eduardo Moniz que justificou, em direto, a ausência de Júlia Pinheiro. Segundo o Diretor Geral da TVI, a apresentadora queria ter marcado presença no evento, mas “apanhou uma virose de natureza desconhecida“, o que a obrigou a cancelar a sua aparição.
Ainda assim, a apresentadora foi homenageada na gala graças aos seus sete anos – de 2003 a 2010 – na estação, do qual se destaca o programa ‘As Tardes da Júlia’.
Júlia Pinheiro revela truque para lidar com ataques de ansiedade
Júlia Pinheiro recebeu Marta Rebelo nas tardes do programa da SIC, no dia 23 de janeiro. Durante esta entrevista, a ex-deputada abordou o tema saúde mental, o que levou a que a apresentadora fizesse uma revelação.
Júlia Pinheiro explicou, em direto, como lida com ataques de ansiedade. “Eu também tenho. Vai vindo, vai indo, vai estando, mas não são muito presentes”, adiantou. “Eu bebo uma água das pedras e fico. Cada um tem o seu truque, não é? (…) Mas quando acontece é horrível. Eu acho que ninguém tem a noção“, disse.
Continue a ler aqui.
Texto: Rita Velha, Joana Dantas Rebelo; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram