Liliana Campos foi atacada pelos espectadores do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, devido a uma comentário que teceu sobre uma atriz.
Na altura, a apresentadora referiu que a imagem da atriz Cristina Homem de Mello estava mais “estragada” do que a de Júlia Pinheiro. Palavras que não caíram bem a quem estava a ver. Liliana Campos defendeu-se entretanto dos ataques.
“Fui trucidada ontem porque, ao fazer a comparação entre a Júlia e a Cristina, saiu-me uma palavra menos simpática, eu queria dizer pesada”, começou por dizer na emissão desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro. E continuou: “Depois vieram-me dizer que tinha sido trucidada e lá está, as pessoas não perceberam que era a comparação, não foi o termo mais bonito, mas depois arrasam é comigo”.
O comentador Nuno Azinheira também abordou a polémica e saiu em defesa de Liliana Campos. “É preciso também não valorizar demais coisas que nós dizemos que, às vezes, podem ser até injustas ou menos simpáticas, mas nós não fazemos por mal. Isto é em direto, é o que é, é a vida a acontecer”, realçou o colega do rosto da SIC Caras.
Até eao momento, nem Júlia Pinheiro nem a artista Cristina Homem de Mello se pronunciaram sobre o sucedido.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram