Manuel Luís Goucha foi desarmado com a espontaneidade da atriz Natalina José durante uma conversa que tiveram no programa ‘Goucha’, TVI.
Tudo aconteceu quando Manuel Luís Goucha recordou a amizade da atriz com a fadista Amália Rodrigues. “Era uma pessoa muito extrovertida, tinha os seus momentos de tristeza, que era uma pessoa de natureza triste, mas no trabalho era alegre e comunicativa, não era nada ‘cagona’… se se pode empregar a palavra, isto é teatro, estão a falar com uma revisteira”, relembrou a entrevistada do anfitrião do formato “Goucha”.
“Eu também emprego esse termo”, comentou Manuel Luís Goucha, logo de seguida. “Tu és um bocadinho ‘cagão’!”, interrompeu Natalina José, em jeito de brincadeira. A resposta da artista de 84 anos deixou o comunicador surpreendido, mas ao mesmo, provocou-lhe o riso. “Acabou-se a conversa, vou-me embora. Estou a brincar! Achas-me ‘cagão’?”, disse, admitindo que era “um bocadinho snob”. “E snob não é ‘cagão’? Lá estás tu a falar estrangeiro… Mas eu acho bem, eu conheci-te sempre assim”, afiançou a artista.
“Sempre ‘cagão’? Não sou nada!”, atirou Manuel Luís Goucha, à qual a atriz acrescentou: “És um bocadinho, não interessa. Olha é uma coisa que eu não tenho e devia ter um bocadinho, às vezes devia ser mais ‘cagona’ que o que sou”. Depois, Natalina José explicou que o termo “cagão” está relacionado com a ideia de uma pessoa “distinta”. “Quando digo isto não é no mau sentido”, completou a convidada de “Goucha”.
Veja esse momento caricato aqui.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram