Finalmente Cristina Ferreira, que faltou à apresentação de Morangos com Açúcar, reagiu, pela primeira vez, ao regresso da inesquecível série juvenil à antena da TVI.
“Os ‘Morangos com Açúcar’ sempre foi um projeto que esteve muito na nossa cabeça como algo que um dia iria voltar. É uma das marcas mais fortes da TVI, sabemos todos, teria que surgir numa altura em que achámos que era a altura certa”, garante a diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz.
Neste regresso, os “Morangos” serão realizados em parceria com a Prime Vídeo e Cristina explicou porquê: “Achámos por bem fazê-lo desta forma e com esta dimensão internacional, porque depois os ‘Morangos’ vão viajar internacionalmente e este é um projeto que nós saberíamos que iria ter o impacto que teve logo no lançamento”, disse à imprensa, à margem das gravações de outra série do canal, João Sem deus.
Cristina Ferreira revelou ainda que recebeu “centenas e centenas” de mensagens a pedir o alargamento da idade de casting para a série juvenil, que a TVI fixou nos 22 anos.
“Teve muita graça, porque a geração ‘Morangos’ tem toda agora 20 e poucos anos. Alguns deles sempre sonharam em entrar nos ‘Morangos com Açúcar’ e o limite de idades para este casting são os 22 anos”, contou.
Texto: Tiago Miguel Simões, Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram