António Pedro Cerdeira partilhou a sua revolta após a cadela Luna ter sido atropelada com os seus seguidores do Instagram na passada terça-feira, dia 7 de fevereiro. Segundo o ator, deveriam ser adotadas medidas para controlar alguns “criminosos e assassinos da estrada”.
“A Luna foi atropelada por um carro que não ia propriamente devagar e vai ser operada. Sei que vai correr bem, mas aproveito esta situação para perguntar a quem de direito, nomeadamente polícia e junta de freguesia de Colares, se não há nada a fazer para impedir a VERGONHA que todos os fins de semana se passa na estrada do Cabo da Roca e estrada da Malveira, onde alguns criminosos e assassinos da estrada fazem pista de corridas e autódromo de carros e motos”, começou o ator.
António Pedro Cerdeira continuou. “É um milagre não morrer todos os fins de semana uma pessoa ou um animal! Velocidades superiores a 100 à hora”.
“Que tal umas lombas e policiamento com multas a doer? Melhor, fica prometido uns vídeos e umas fotografias de vez em quando para mostrar a impunidade total destes criminosos, incluindo da “meta” na placa da Azoia e na curva da estrada da serra com estes tristes a filmarem-se e tudo”, aconselhou o artista.
“Haja Vergonha!”, finalizou o artista.
Veja a publicação:
Na caixa de comentários, vários seguidores do ator fizeram questão de manifestar-se: “Bora lá denunciar esses irresponsáveis e será partilhado. Continuamos a ser os sem lei por crimes para com os maus tratos aos animais”; “Rápidas melhoras para a Luna. Vai tudo correr bem. A policia e os restantes andam muito ocupados a fazer não sei o quê!” ou “Rápidas melhoras para a Luna” são exemplos do que se pode ler.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram