Ana Sofia e João foram surpreendidos pela negativa no programa “A Ex-periência“, da TVI. Na cerimónia, terapeutas impediram o ex-casal de assumir o compromisso. Quem comunicou esta decisão foi Susana Dias Ramos, que se encontrava ao lado de Maria Botelho Moniz.
“Esta Ex-periencia baseia-se acima de tudo no amor. Não na solidão, não na dependência, não na necessidade do outro. Acho importante nós avaliarmos se o hábito venceu o amor ou se o amor vence o hábito”, disse a psicóloga. “Trinta anos é muito tempo e é importante avaliarmos qual é o sentimento mais marcante no casal”, completou.
“O que sinto pela Ana Sofia é amor, não é nenhum hábito, não é solidão”, adiantou João, mostrando-se surpreendido com esta decisão. Ana Sofia também se manifestou: “quem sabe, o hábito de estarmos juntos… A dependência um do outro. Podemos estar a baralhar os sentimentos.”
Profissionais duvidam dos sentimentos
Susana Dias Ramos explicou melhor esta decisão tomada pelos três profissionais. “Na prática, o que nós vamos pedir ao João e à Ana Sofia é que, esta noite, em vez de celebrarem este compromisso, tenham a oportunidade de pensar durante a próxima semana aquilo que verdadeiramente sentem e desejam desta experiência. Eu e os meus colegas gostávamos de ter a certeza absoluta de que aquilo que acontece aqui é amor, paixão, no verdadeiro sentido da palavra. Gostava que eles provassem aos terapeutas e a toda a gente, que o que os move é o amor, nada mais.”
João e Ana Sofia escolheram aceitar este ‘desafio’ e provar que são merecedores de continuarem no reality show da TVI. “A terapeuta falou, está falado! Tudo o que for para melhor, tanto eu e a Ana Sofia, aceitamos com bom gosto.”
Veja aqui as imagens.
Já depois da dura cerimónia, João e Ana Sofia falaram sobre sentimentos. Veja aqui.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Divulgação TVI
Siga a Revista VIP no Instagram