Paul Burrell, antigo mordomo da falecida Princesa Diana, veio a público revelar que luta contra um cancro da próstata. Foi no programa Lorraine, da ITV, que o homem que era bastante próximo de uma das figuras mais marcantes da história da realeza deu x conhecer a doença, dizendo que está “cansado”.
Em conversa com Lorraine Kelly, Paul Burrell, de 64 anos, abordou diversos detalhes da fase da vida que está a viver. Assume que se torna emocional em diversos momentos e que lida com ondas de calor. Conta ainda que o último Natal foi bastante complicado. Pois estava a pensar se iria voltar a celebrar a data neste ano. O antigo funcionário da família real inglesa revela ainda que viajou para os Estados Unidos da América no Natal. A viagem serviu para estar com os filhos e também para partilhar a notícia sobre o seu estado de saúde. “Eles sentaram-se comigo, abraçaram-me e disseram ‘pai, precisamos de passar mais tempo contigo’”, diz. “E é disso que se trata”, acrescenta. “Claro que é”, salienta a apresentadora.
“Eles sentaram-se comigo, abraçaram-me e disseram ‘pai, precisamos de passar mais tempo contigo’”
A revelação deu já origem a diversas reações nas redes sociais. “Amo a forma como o Paul Burrell estava a olhar para a Lorraine Kelly no final da entrevista. Estava a olhar com tanta adoração. Paul, luta tanto contra esse cancro como puderes”, escreve uma fã do antigo mordomo de Diana de Gales.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram