Bárbara Norton de Matos recorreu às redes sociais para confessar que teve de fazer cortes para ajustar os seus rendimentos ao aumento da sua prestação da casa.
Entretanto, este sábado (28) viu-se obrigada a descansar os seguidores, que se preocuparam com a sua situação económica.
“Quero responder a uma data de mensagens que tenho recebido de pessoas que estão extremamente preocupadas comigo por aquilo que têm visto nas notícias e que não sabem se eu estou a passar realmente dificuldades”, clarificou.
“Está tudo bem. Apenas estou a demonstrar aqui nos vídeos o que é a realidade. Não sou rica, nem nada que se pareça, sou uma pessoa normal, mãe solteira com duas filhas e estou a gerir as minhas finanças da melhor forma perante a situação económica do nosso país neste momento e o arrombo que temos levado.”
Bárbara Norton de Matos revela onde cortou nas despesas
“Ontem estive quase para ‘emborcar’ uma garrafa de vinho quando vi quanto é que a prestação da casa vai aumentar. Não sei como é que as pessoas vão pagar. Que desespero, é mesmo preocupante. Ainda bem que arrendei o quarto, porque se não estava tramada”, relata.
“Já poupei mais ou menos 80 euros só de tabaco e mais de 45 euros de portagens (tenho ido pela marginal), quase a conseguir pagar o aumento da prestação da casa”, continuou a explicar.
Por último, mostrou também que optou por ‘despedir’ a empresa de limpeza: “Faz uma grande diferença ao final do mês”, completa.
Leia ainda: Bárbara Norton de Matos conta que colega abusou em cena ousada: “Passei-me. Foi um escândalo”
Texto: Vânia Nunes e Maria Constança Castanheira; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram