Luana Piovani está a receber apoio de amigos e seguidores depois de ter anunciado nesta quinta-feira, dia 26, que o ex-marido, Pedro Scooby, iniciou um processo contra si em tribunal, em Portugal.
A atriz contou, através do seu Instagram, que está a ser alvo de um processo por difamação, e que o ex-marido tem como objetivo “calá-la”. A artista contou ainda o motivo pelo qual Pedro Scooby decidiu abrir este processo no nosso país: “Aqui em Portugal é um tribunal muito mais favorável a ele”, relatou.
Nas Instastories da sua conta oficial do Instagram, Luana Piovani partilhou várias mensagens de apoio que tem recebido de vários fãs e amigos.
“Estamos juntas minha amiga. Abusos e machistas não irão passar”; “Nenhuma mulher deve ter suas fotos nuas colocadas em processos sobre filhos”; “Ingratidão é caraterística do patriarcado. Se ele pensa que estás sozinha, está enganado”; “Absurdo! Quando uma mãe é calada todas nós mulheres também somos” ou “Fo**-se o Patriarcado e o pseudo-poder de homens machistas” são alguns exemplos do que se pode ler nesta ferramenta.
Percorra a galeria e veja algumas mensagens de apoio a Luana Piovani partilhadas nas Instastories.
Luana Piovani ataca Pedro Scooby: “Vi fotos minhas nua no meio do processo”
Luana Piovani volta a recorrer às redes sociais para tornar publica mais uma fase da sua “guerra” com Pedro Scooby, o pai dos seus filhos, Dom, Bem e Liz. Numa altura em que a atriz da SIC revela que está a gravar o fim de “Sangue Oculto” e, por isso, a trabalhar “10/11 horas por dia”, Luana foi surpreendida por um processo aberto pelo ex-companheiro na justiça portuguesa.
Leia a notícia completa aqui.
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram