Cristina Caras Lindas, de 63 anos, deixou duras farpas à TVI. A ex-apresentadora continua sem conseguir perceber o porquê de ter sido afastada da televisão e considerou que tudo o que tem sido feito é uma “cópia” do seu trabalho, mas, sem a “alma de quem faz”.
O desabafo surgiu após Cristina Caras Lindas ter encontrado um artigo sobre si na Internet, onde foi recordado alguns dos programas que conduziu durante o seu percurso profissional, como o caso do formato “Amigos para Sempre”, da TVI, em 1996. Sem rodeios, o rosto televisivo recorreu às redes sociais e não deixou nada por dizer. “Poderia hoje ainda ter um programa na TVI, como aconteceu em outros países, apresentadores terem programas por décadas como a Ana Maria Braga, no Brasil, a idade é apenas sabedoria. Nunca vou entender porque me afastaram, se hoje só fazem o que eu fiz e ensinei”, começou por escrever referindo-se a uma publicação do site Selfie.
“Adoraria fazer o mesmo programa que fiz do início da TVI ‘Amigos para Sempre’. Depois de 30 anos toda a gente faz o mesmo, mas falta a alma de quem faz. Estou disponível. Partilho a minha enorme tristeza por estar afastada…”, retorquiu, mostrando-se livre para voltar a trabalhar, embora se sinta magoada pelo ‘esquecimento’ do canal e dos diretores.
Esta não é a primeira vez que a comunicadora, que foi uma das apresentadoras de sucesso na década de 1990 e com mais de 20 anos de carreira, pede trabalho. Cristina Caras Lindas já tinha feito um pedido a Mário Ferreira, o administrador do grupo Media Capital, nas redes sociais. Recorde aqui.
Percorra a fotogaleria e veja o desabafo de Cristina Caras Lindas e as imagens que preparamos para si.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram