Leonor Seixas vive uma das melhores fases da sua vida. Aos 42 anos, a atriz prepara-se para ser mãe pela primeira vez. E é notório que a artista irradia felicidade por ir abraçar a maternidade ao lado do namorado, o jogador de padel, Miguel Oliveira. Algo que ambos desejavam há já algum tempo.
O casal, que espera uma menina, já escolheu inclusive o nome da princesa que está a caminho: Júlia.
Agora, Leonor Seixas, que está na recta final da gravidez, divulgou uma sequência de imagens onde exibe a sua enorme barriguinha, ao lado do futuro papá. Na legenda da imagem, a atriz deixou apenas corações. Os comentários elogiosos não tardaram, inclusive de figuras públicas. Tanto o ator José Fidalgo como o chef José Avillez responderam também com corações.
Em entrevista à sua revista Maria, Leonor Seixas revela: “Foi logo à primeira”, adiantando que, terminadas as gravações de Quero É Viver, TVI, sabe bem fazer uma pausa antes do nascimento da bebé, assumindo estar calma. É a “coisa boa da gravidez aos 41 anos”, afirma Leonor, que não tinha preferência pelo sexo do primeiro filho, mas ficou contente por saber que era uma menina, como era o seu feeling. “A certa altura achei que ia ser uma menina… é estranho, mas senti.”
“Estou com as mamas enormes” diz Leonor Seixas
A poucos meses do parto, a artista lida bem com as transformações do corpo. “Não penso nisso”, confessa. “Estou com as mamas enormes, já tive de comprar sutiãs novos.”
Outra coisa que pretende fazer, pouco depois de dar à luz, é regressar à representação. Embora tenha consciência de que “vai depender do tipo de parto e do tipo de miúda que ela for”.
Mas há algo de que Leonor Seixas não quer abdicar: do seu lado de mulher e de companheira. “Não quero deixar de ser eu, nem deixar de estar nesta relação. Tenho sempre de pensar em mim e em nós.”
Em relação ao pós-parto, garante que tem “muita ajuda e muita cabeça” : “Para ser boa mãe, tenho de pensar, sempre, em mim e em nós. Estou com essa vontade e ideia, depois o que vai acontecer, não sei. Mas que vou com esse pensamento, de que não me posso esquecer de mim e de nós.”
Leonor Seixas afirmou ainda que não tinha preferência quanto ao sexo do bebé. O seu maior desejo era que viesse com saúde: “Só queria que viesse saudável, mesmo. Mas confesso que, ali, no primeiro mês e meio, queria que fosse menina, porque sabia que era menina. Era estranho, sentia, não sei… dizem que se sente e, realmente, eu senti. Sabia que era uma menina, podia não ter sido, mas acertei”, concluiu.
Ator brasileiro será um dos padrinhos
Leonor Seixas coloca a hipótese de mostrar a filha quando ela nascer, pois não lhe “apetece” publicar uma foto “com um boneco em cima da cara” . A atriz adianta ainda que Júlia não será batizada, uma vez que nem ela nem o companheiro, Miguel, são religiosos. No entanto, a menina terá vários padrinhos. “O Gianecchini [Reynaldo] será um deles. Também temos de ‘chamar’ o André Nunes, porque teve muita mão na nossa relação.”
Texto: Ana Rocio, Fotos: D.R
Siga a Revista VIP no Instagram