Inês de Góis, ex-companheira de José Carlos Pereira, recorreu à cirurgia estética para melhorar a sua imagem depois de ter sido mãe. A influenciadora digital submeteu-se a um procedimento para melhorar o peito com o médico Ângelo Rebelo, na Clínica Milénio.
“A Inês fez uma mastopexia com próteses“, revelou o cirurgião à VIP, explicando que se trata de um procedimento para “levantar e ‘arrumar’ a mama”, que ganha volume através do preenchimento com “próteses de gel coesivo de silicone”. A cirurgia “correu bem” e a influenciadora está a ter uma boa recuperação.
No Instagram, Inês de Góis partilhou um vídeo onde se mostra orgulhosa das suas novas curvas. Além disso, também explicou que voltou a fazer exercício físico.
“Quando os treinos começam a ter resultados e quando me começo a sentir no meu próprio corpo até porque tive o toque do melhor”, escreveu, identificando o médico. “Sim porque essas mesmo que estão a pensar estavam num nível beeeem abaixo literalmente”, brincou, referindo-se às mamas.
Os seguidores deixaram-lhe inúmeros gostos e comentários com elogios.
Veja o vídeo na galeria.
Inês de Góis admite: “Choro de libertação”
Inês de Góis recorreu ao Intagram para falar das dificuldades de estar sozinha com os dois filhos, Tomás, que celebra dois anos em abril, e Afonso Duarte, de seis meses. A separação foi oficializada pela própria, em dezembro, através das redes sociais.
“Não, não é fácil. Não, não tenho sempre força. Por vezes é um cair duro na realidade, sem me arrepender de nada. É o choro de libertação para depois acreditar que tudo vai melhorar. São banhos por tomar, noites sem dormir, trabalho e vida pessoal para gerir. São gritos de socorro e de alegria. Antíteses diárias. Lutas com sorrisos. Mães que somos, nunca seremos perfeitas. Nem por aqui, nem por trás de tudo isto, é o nosso choro que engolimos”, partilhou nas Stories do Instagram.
Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram