Marcantonio Del Carlo está devastado com a morte do sogro, pai de Iolanda Laranjeiro. O ator recorreu às redes sociais para fazer uma sentida homenagem a Orlando Laranjeiro, que perdeu a vida nesta semana.
“Hoje o Orlando da Incrível, do Benfica, do Partido, de Almada, o escritor, o poeta, o grande jogador de andebol, o pai, o avô, o bisavó, o amigo, o meu grande amigo, partiu para sempre”, começou por escrever no Instagram na legenda de uma foto onde ambos surgem sorridentes.
E acrescentou: “a filha, as netas, os bisnetos, e todos, como eu que rimos e chorámos com ele, o enorme Orlando Laranjeiro, cá ficamos à espera que ele escreva mais um livro, esteja onde estiver. Conheci-o tarde, demasiado tarde, mas ainda bebi uns valentes canecos com ele acompanhados de boas e longas conversas. O ‘velho’, como lhe chamava o seu amigo Carlos do Carmo, partiu.”
Veja a imagem na nossa galeria acima.
A dor de Iolanda Laranjeiro
A atriz Iolanda Laranjeiro recorreu à sua conta oficial do Instagram para dar a triste notícia aos fãs da perda do pai, e partilhar uma sentida homenagem ao seu progenitor.
Ao mostrar uma fotografia em que surge abraçada ao pai, cuja causa da morte não é ainda conhecida do público, Iolanda Laranjeiro começou por escrever na legenda: “Todos os fórmula 1 têm a sua última curva. A do meu-nosso campeão foi hoje”, começou por escrever a artista.
“Passou todas as curvas, boxes, veículos, sorrisos, abraços, metas, aplausos e asfaltos. É meu e é do Mundo. E é mais meu ainda por isso. O meu Pai fintou a última curva. O melhor Pai que eu poderia ter tido”, continuou Iolanda.
Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram