Kim Kardashian vai poder usar novamente uma peça icónica que pertenceu a alguém. Depois de usar o vestido de Marilyn Monroe na Met Gala de 2022, agora, a estrela dos reality shows adquiriu o colar de ametista e diamantes que pertenceu à princesa Diana num leilão da Sotheby’s por cerca de 180 mil euros.
De acordo com “Page Six” e um comunicando de imprensa da marca imobiliária de luxo, quatro licitadores competiram pela peça nos últimos cinco minutos da venda anual da casa de leilões Royal & Noble, e quem acabou por ganhar foi um representante de Kim.
“Estamos encantados por esta peça ter encontrado uma nova vida nas mãos de outro nome mundialmente famoso“, disse Kristian Spofforth, o chefe de jóias da Sotheby’s London, numa declaração.
Chamado de Attallah Cross, o colar de pedras preciosas foi usado pela princesa de Gales numa gala de caridade em Londres em 1987, onde Diana usou um vestido de veludo preto e roxo de Catherine Walke a combinar. O colar foi escolhido por Garrard, o mesmo joalheiro que criou o anel de noivado de Diana.
Veja aqui a peça:
Criador do vestido de Marilyn Monroe não gostou de ver Kim Kardashian com o vestido
A escolha do look de Kim Kardashian para a Met Gala deu muito que falar. A socialite usou o icónico vestido que Marilyn Monroe usou há 60 anos, no aniversário de J. F. Kennedy. As opiniões dividiram-se e muitos internautas mostraram-se descontentes com a escolha da socialite, tal como o próprio criador do vestido.
Leia mais aqui.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram