Cristina Ferreira esteve perante 10 mil pessoas na segunda conferência de ‘Cristina Talks’ que ocorreu no Altice Arena, em Lisboa, no passado dia 14 de janeiro, e entre diversas mensagens inspiradores, a estrela telivisiva também falou sobre a importância da família numa fase difícil.
Tudo aconteceu quando a apresentadora, que está separada de António Casinhas, pai do único filho, Tiago, de 14 anos, mostrou imagens e uma declaração de amor do jovem, ainda em criança, para a mãe. O vídeo foi enviado pelo antigo companheiro “há dois dias” [dia 12 de janeiro] e está relacionado com a altura em que o casal se separou. “O pai do meu filho… não sei se por saber que eu vinha aqui, não sei se por saber quem eu sou, enviou-me isto”, começou por dizer Cristina Ferreira.
“Este vídeo foi enviado já nós estávamos separados. Este vídeo foi-me enviado e foi feito naquela altura, quando supostamente devíamos ter os nossos corações cheios de mágoa e cheios de ódio e aquilo que o pai do meu filho fez na altura foi, com o meu filho, dizer que gosta muito de mim. Pôr o filho a dizer que gosta muito de mim”, continuou a referir a também diretora e Entretenimento e Ficção da TVI.
Mas esta não é a primeira vez que Cristina Ferreira discursa sobre António Casinhas na conferência. Ela também o fez na estreia de ‘Cristina Talks’ para abordar o fim da relação com o empresário, na qual confessou que ainda faz o luto da ruptura. Contudo, desta vez, a acionista da Media Capital deixou um recado emotivo sobre o poder do amor e da união familiar, mesmo durante uma separação: “Vejam o que é que estão a fazer com os vossos filhos. Não guardem mesmo raiva nenhuma, vocês não vão a lado nenhum se o fizerem. Os vossos filhos são a segunda coisa mais importante da vossa vida”, findou Cristina Ferreira.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram