Kanye West casa-se, e em segredo, com Bianca Censori, uma funcionária da sua empresa, a Yeezy. O casamento acontece dois meses após o divórcio de Kim Kardashian, pedido em fevereiro de 2021, ser finalizado.
No último ano, o rapper norte-americano terá estado em, pelo menos, cinco relacionamentos. Destacam-se Julia Fox, Chaney Jones, Monica Corgan eCandice Swanepoel e Juliana Nalú. Agora, de acordo com o site TMZ, o rapper trocou alianças com Bianca Censori,que trabalha na empresa Yeezy (a marca de vestuário e calçado de Kanye West), como arquiteta, desde novembro de 2020.
De acordo com a mesma publicação, a cerimónia para celebrar a união foi secreta. No entanto, ao que parece, não terá sido apresentada qualquer certidão de casamento para torná-la legal. Ainda assim, Ye trata Bianca como mulher e, inclusive, foi apanhado a usar uma aliança.
No mês passado, Kanye lançou uma nova música, intitulada Censori Overload, que agora é vista pelos fãs como uma homenagem à sua nova mulher. Embora a letra não pareça ligá-lo diretamente a Bianca, há frases com ligação ao matrimónio: “E a Bíblia disse: ‘Não posso mais fazer sexo até o casamento'”.
Kim Kardashian pediu o divórcio do cantor em fevereiro de 2021, após sete anos de casamento e quatro filhos em comum: North West, 9 anos, Saint West, 6, Chicago West, 4 e Psalm West, 3.
Kanye West anuncia morte de Pete Davidson, ex de Kim Kardashian
Após a imprensa internacional anunciar ofim do namoro de Kim Kardashian com Pete Davidson, Kanye West decidiu fazer um ataque ao ator e comediante do programa Saturday Night Live.
O rapper, de 45 anos, publicou uma imagem falsa do jornal The New York Times com a seguinte manchete: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. Skete é o apelido que o ex-marido da celebridade usa para Pete. Até hoje nunca explicou o porquê de usar esse termo, certamente pejorativo.