As bocas entre Marta Gil e Nuno Homem de Sá continuam. Depois de a atriz ter dito que o artista foi o “pior colega” com quem trabalhou, este último já reagiu e contra-atacou a colega.
“Nós fizemos um telefilme há muito tempo e o Nuno vai-se lembrar disto, o Nuno parou umas gravações porque havia algo que se estava a passar que ele não era de acordo. O Nuno não é de acordo com muita coisa. Acho que foi a única vez que eu vi um ator assim parar umas gravações”, disse a antiga comentadora do “Big Brother” aquando da sua visita ao programa “Em Família” no passado dia 7 de janeiro. Recorde aqui.
Mas Nuno Homem de Sá não se deixou ficar e veio a público explicar o que aconteceu. “Tinha tido uma gastroenterite. Estive três dias a vomitar. Pedi à produção para não ir gravar porque estava muito indisposto, mas disseram-me que o aluguer do tribunal de Mafra era só naquele dia e que eu tinha de ir. Mesmo doente, fui e é quando peço para me irem comprar duas águas das pedras… que me dizem que não“, contou a uma publicação semanal e acrescentou: “Então, abandonei as gravações e fui ao outro lado da rua comprar as águas das pedras. Devo ter demorado dois minutos. No final, a produção pediu-me desculpas”.
Por fim, o ator deixou uma farpa à ex-concorrente do reality show da TVI. Ela deu aquela resposta para ter graça e saiu-lhe mal”, referiu Nuno Homem de Sá à TV Guia.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram