A TV 7 Dias estreou no dia 11, na conta oficial do Instagram da revista, a nova rubrica “A Ex-pecialista”. Andreia Filipe é a comentadora residente deste segmento e esteve à conversa connosco e com a convidada da semana, Débora Neves, sobre os ex-casais do programa “A Ex-periência”.
Um dos ex-casais que esteve em análise foi Sílvia e Paulo, e as consequentes frases polémicas que Sílvia tem dito e que têm sido mal interpretadas pelo público. De acordo com Andreia Filipe, um dos maiores problemas de Sílvia é a dificuldade em expressar o que sente.
“A Sílvia é uma corajosa por estar ali, mas infelizmente não escolhe as melhores palavras. Em vez de expressar o sentimento que tem, acaba por usar a comunicação contra ela. A Sílvia queria explicar que nunca tinha falhado, tinha feito tudo certinho enquanto esposa, e usou expressões menos felizes”, declarou a nossa “Ex-pecialista”.
Andreia Filipe continuou: “A Sílvia tem de olhar um pouco para o seu interior, e para além de amar o Paulo, tem de se amar. Na minha opinião, ela tem pouco respeito e consideração por ela própria, e por mais que o Paulo erre, a Sílvia vai procurar o problema em si”.
“Ela tem uma paixão tão grande por ele que acaba por fazer tudo o que é errado e trazer os temas mais difíceis para cima da mesa, quando devia limpar e arrumá-los”, afirmou a ex-concorrente do “Big Brother”.
O que motiva uma traição?
Questionada sobre o que pode motivar uma traição num casal, Débora Neves respondeu: “Os motivos pelos quais uma pessoa trai podem ser diversos. Na minha opinião, o problema pode não estar na Sílvia, pode estar mesmo no Paulo”, começou por dizer. “Geralmente pessoas que traem não estão bem com elas próprias. Há pessoas muito confusas que estão sempre em busca de algo mais, que não gostam do que é fácil”, concluiu.
Andreia Filipe completou a colega: “Na minha opinião, acho que quem trai é por ego e por imaturidade. Imaturidade porque não pesa na balança e não tem experiencia de vida suficiente para perceber que uma hora pode colocar em causa um casamento, uma família. Quando é por ego, muitas vezes é para vangloriar-se aos amigos, porque os outros também fazem”.
Veja o primeiro episódio completo desta rubrica:
Texto: Luís Duarte Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram