Inês de Góis, ex-companheira de José Carlos Pereira, voltou ao Intagram para falar das dificuldades de estar sozinha com os dois filhos, Tomás, que celebra dois anos em abril, e Afonso Duarte, de seis meses. A separação foi oficializada pela própria, em dezembro, através das redes sociais.
“Não, não é fácil. Não, não tenho sempre força. Por vezes é um cair duro na realidade, sem me arrepender de nada. É o choro de libertação para depois acreditar que tudo vai melhorar. São banhos por tomar, noites sem dormir, trabalho e vida pessoal para gerir. São gritos de socorro e de alegria. Antíteses diárias. Lutas com sorrisos. Mães que somos, nunca seremos perfeitas. Nem por aqui, nem por trás de tudo isto, é o nosso choro que engolimos”, partilhou nas Stories do Instagram.
Antes disso, a ex-companheira do ator e médico resolveu responder a algumas questões colocadas pelos seguidores e foi confrontada com uma que abordou a gestão do “psicológico” perante os últimos acontecimentos.”Como gerir o psicológico de duas gravidezes próximas, depois de dois bebés e um divórcio? Como está?”, perguntou um internauta.
“Gerir um dia de cada vez e muita força. Amo a vida, amo os meus filhos e amo viver. Uns dias melhores e outros piores, mas faz parte e só significa que estamos vivos, porque temos altos e baixos, se a linha fosse continua e não os tivesse era sinal que o nosso coração já não batia”, respondeu Inês de Góis.
Texto: Vânia Nunes e Inês Borges; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram