Júlia Pinheiro
Muda postura após susto com a saúde: “Digo que não e durmo muito”

Nacional

O final do ano passado não foi fácil para Júlia Pinheiro. Depois de ter enfrentando alguns problemas de saúde, passou a cuidar mais de si.

Ter, 10/01/2023 - 20:30

2022 não foi um ano fácil para Júlia Pinheiro. A apresentadora teve que se ausentar várias vezes do pequeno ecrã devido a problemas de saúde e, neste recomeço, mostra-se mais preocupada em preservar o seu bem.

Durante uma conversa com João de Carvalho, que também esteve internado no final do ano passado e que tem agora abrandado o ritmo de vida, Júlia Pinheiro falou do seu caso.

“Andei também um bocadinho embrulhada, estamos em espelho os dois. Eu também estou a fazer o mesmo, também digo que não e durmo muito. Dormi tanto este fim de semana…”, afirmou, depois do ator ter dito que gosta de a ver “recuperada”.

Cirurgia à vesícula e dor neuropática

Júlia Pinheiro regressou ao trabalho a 28 de novembro, após ter estado internada no hospital devido a uma cirurgia à vesícula e a uma dor neuropática. Dias depois, a apresentadora da SIC decidiu desabafar nas redes sociais.

“Habituei-me a um conceito que tem tudo de provisório e nada de garantido. Mas a verdade é que me habituei à (aparente) saúde de ferro. Habituei-me a não parar. A ignorar os pequenos sinais do corpo que nos vão dando pistas. Até que um dos sinais, farto de ser ignorado, gritou mais alto. E fez-se ouvir”, começou por escrever.

A apresentadora afirmou ainda que se sente “esquisita” e “desconfortável”: “A tal ponto que deixei de fazer este programa que é atualmente o meu principal dever profissional e um enorme prazer. É esquisito. Quando chegamos a uma certa idade, é esquisito e desconfortável a interrupção brusca de rotinas”, continuou.

Continue a ler aqui.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram