José e Sofia entraram no programa “A Ex-Periência” para reacenderem a chama da paixão, porém o ex-casal está a atravessar algumas dificuldades para a reconciliação, por não conseguirem esquecer o passado.
Apesar de terem dormido na mesma casa e de parecerem ter muita intimidade, os concorrentes não chegam a um acordo sobre algumas situações que os separaram. Uma delas, partilhada por José na gala deste domingo, dia 8 de janeiro, foi o facto do homem de 42 anos revelar que se sentiu “sozinho” numa altura crítica da sua vida.
“Quando precisei não tinha ninguém”, começou por dizer.”Senti-me sozinho, sem ninguém, mas fui adiando, o meu irmão ajudou-me”, acrescenta, referindo-se à crucial ajuda do familiar na altura. José recorda que pensou em “desaparecer” e em “ir embora” e que foi o irmão que lhe deu a mão.
“Possivelmente não estava cá hoje e tinha partido”.
“Posso agradecer a esse meu irmão mais velho. Possivelmente não estava cá hoje e tinha partido”, afirma, emocionado. “Não tinha motivos nenhuns que o agarrassem à vida”, relata Sofia nos depoimentos.
José revela, ainda, que se arrepende de ter deixado a Suíça, por amor, para voltar para Portugal. “Arrependi-me muito, tinha uma vida de rei”, afirma. “Sinto que não fiz o suficiente”, diz Sofia.
Texto: Inês Borges; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram