Príncipe Harry Reveladas últimas palavras ditas a Rainha Isabel II
Realeza
O livro de memórias do Príncipe Harry, “Na Sombra”, vai ser lançado na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro.
Sex, 06/01/2023 - 23:27
1/7
O livro de memória do Príncipe Harry, "Na Sombra", vai ser lançado na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro.
2/7
Os príncipes William e Harry têm uma relação tensa desde que o duque de Sussex abandonou os deveres reais. Contudo, os irmãos surgiram juntos num momento inesperado.
3/7
Príncipe Harry e Meghan Markle
4/7
Príncipes Harry e William
5/7
Príncipes Harry e William
6/7
Depois de acusar o irmão, William, de o agredir fisicamente e de afirmar que o mesmo o incentivou a usar um uniforme nazi, o príncipe Harry levanta agora também uma polémica sobre o pai.
7/7
A VIP recorda-lhe a receita preferida de biscoitos da Rainha Isabel II. Aprenda a fazer esta receita deliciosa.
A apenas quatro dias do lançamento do seu livro, “Spare”, traduzido “Na Sombra”, príncipe Harry estão a ser cada vez mais no centro da polémica devido às revelações chocantes que têm sido tornadas públicas. Desde afirmar que o irmão, príncipe William, o agrediu, a contar que viu as cenas de sexo quando a mulher era atriz, até a dizer que foram os príncipes de Gales a incentivá-lo a usar o uniforme nazi, a cada momento que passa, mais declarações surgem.
Agora, sabe-se quais foram as últimas palavras de Harry à avó, rainha Isabel II, que morreu com 96 anos em Balmoral, na Escócia, no dia 8 de setembro do ano passado.
O duque de Sussex descreve que soube da morte da raainha através do site de notícias BBC. Ao chegar a Balmoral, foi recebido pela princesa Ana, que o levou para uma sala onde a soberana se encontrava. Harry escreveu: “Avancei com incerteza e vi-a. Fiquei quieto, observando-a cuidadosamente durante algum tempo.”
Harry descreve depois as últimas palavras que disse à avó: “Sussurrei ‘Espero que estejas feliz, junto do avô’. Disse que a admirava por ter cumprido os seus deveres até ao fim. O Jubileu, o acolhimento da nova Primeira-Ministra…”.
Neste domingo, dia 8, o canal britânico ITV vai transmitir uma entrevista a Harry, onde este diz que gostava de recuperar o irmão e o pai, mas que eles não mostram vontade de fazer as pazes.
O livro de Harry, que promete revelar muitos detalhes da sua vida, vai ser lançado na próxima terça-feira, dia 10 de janeiro, um dia depois do aniversário de Kate Middleton.