Claudisabel
Reveladas as lesões sofridas após embate violento

Nacional

Claudisabel sofreu “dois traumatismo cranianos gravíssimos” e uma “contusão grave com corte da cervical”, na sequência do acidente na A2 que lhe causou a morte, a 19 de dezembro.

Ter, 03/01/2023 - 18:00

Claudisabel sofreu uma morte violenta na sequência de um aparatoso acidente em plena A2, na zona de Alcácer do Sal, na madrugada de segunda-feira (19), depois de ter atuado no “Domingão”, da SIC. Já há novos detalhes sobre o processo que investiga a trágica partida da cantora, de 46 anos, e sabe-se agora que esta sofreu “dois traumatismos cranianos gravíssimos”.

“Ela teve dois traumatismos cranianos gravíssimos, cada um suficiente para provocar a morte, e teve uma contusão grave com corte da cervical. Quando os bombeiros chegam ao local já estava morta”, contou uma fonte próxima da investigação à TV Guia.

Condutor acusou taxa crime de alcoolemia

O condutor de 50 anos que abalroou mortalmente a cantora Claudisabel foi sujeito a um teste de balão e acusou taxa crime de alcoolemia, isto é, superior a 1,2 g/l, avançou o Correio da Manhã, referindo ainda que este também pediu uma contraprova, embora ainda não se tenha conhecimento do resultado da mesma.

Segundo o comentador da CMTV Carlos Anjos, o homem poderá ser acusado de homicídio por negligência grosseira e o crime pode ir até cinco anos de prisão. “Ele comete dois crimes, o homicídio por negligência, grosseira ou simples, mas deverá ser grosseira, e o crime de condução sob efeito do álcool, que a partir de 1.2 é crime”, referiu o rosto da estação, explicando que o condutor do Audi que abalroou o Smart de Claudisabel deverá ficar sem carta, e poderá sofrer atenuantes, até porque este pode demonstrar arrependimento.

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais

Leia ainda:

Claudisabel ia ao telefone com a mãe quando sofreu acidente

Siga a Revista VIP no Instagram