Cristiano Ronaldo
Vai viver com a família numa ‘bolha de luxo’

Nacional

Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos vão viver na Arábia Saudita. Mas não têm de se preocupar com as leis islâmicas pois vão viver protegidos.

Sáb, 31/12/2022 - 21:30

Com a confirmação de que Cristiano Ronaldo assinou pelo Al Nassr, o próximo passo é fazer as malas para se mudar de ‘armas e bagagens’ para Riade, a capital da Arábia Saudita. Embora o país se reja por leis islâmicas, fortemente opressoras, principalmente para as mulheres, o craque português e a família vão continuar a ter liberdade pois vão viver num ‘palácio’ dentro de Riade, o que não obriga a que tenham de seguir as leis do país.

A imprensa internacional avança que Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez e os filhos vão viver, nos próximos três anos, num complexo de luxo, uma cidade dentro da própria Riade, em que os estrangeiros vivem com as regras da europa. Para não terem de sair do bairro de prestígio, a família vai ter acesso a todo o tipo de luxo como escolas internacionais, ginásios, restaurantes de chef e centros comerciais. Tudo para garantir que Cristiano Ronaldo e a família se sintam protegidos.

É avançado, ainda, que CR7 vai viver para o exclusivo bairro de Al Muhammadiyah. Lá Cristiano Ronaldo tem mansões no valor de 13 milhões de euros, com oito quartos, piscina olímpica e várias mordomias.

 

 

Cristiano Ronaldo reforça o Al Nassr

Já é oficial. Cristiano Ronaldo foi confirmado no Al Nassr. A informação foi dada através das redes sociais do clube da Arábia Saudita. O futebolista português surge ao lado de Musli Al-Muammar, presidente do clube, a segurar a nova camisola. Como já era esperado, irá usar o número 7. “O maior atleta do mundo assinou oficialmente pelo Al Nassr”, lê-se na publicação, divulgada no Twitter. No Instagram também foram divulgadas imagens do oficialização do negócio.

Cristiano Ronaldo deverá ser apresentado este sábado, dia 31, no jogo do Al Nassr com Al Khallej, às 17h30 de Portugal. Com este novo contrato irá ganhar, segundo tem sido avançado, um salário anual de 200 milhões de euros. Chegam assim ao fim as especulações em torno do futuro profissional do craque, que rescindiu contrato com o Manchester United em novembro, ainda antes do Mundial no Qatar.

Texto: Carolina Marques Dias e Vânia Nunes; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram