Chegou ao fim o polémico confronto em tribunal que opunha Johnny Depp a Amber Heard. A atriz foi condenada a pagar 9,4 milhões de euros ao ex-marido. Depois da sentença, avisou que iria recorrer, mas acabou por chegar a acordo com o ator. Ficando acordado que Amber Heard iria pagar qualquer coisa como 941 mil euros ao antigo companheiro.
Este valor coloca um ponto final do escândalo e fica certo que Amber Heard e Johnny Depp não voltam a cruzar-se numa sala de tribunal. Neste momento, o objetivo da atriz é evitar a falência caso um futuro confronto lhe custe mais dinheiro. Por sua vez, a equipa de advogados de Johnny Depp fez saber que este acordo não altera a decisão favorável ao cliente. Explicam também que Depp nunca teve como objetivo ficar com o dinheiro da antiga companheira, mas provar que tinha sido difamado com o artigo escrito por Heard. No qual a atriz dizia ser vítima de violência doméstica.
Indemnização será usada para o que Amber Heard não fez
Ainda assim, Johhny Depp aproveita este momento para deixar uma última “bicada” a Amber Heard. É que os advogados já fizeram saber que o ator irá doar o valor total a uma “verdadeira” instituição de caridade. Durante o processo, Amber Heard tinha revelado ter doado a totalidade do valor recebido do ator após o divórcio a instituições de solidariedade. Algo que ficou comprovado não ser verdade.
Texto: Bruno Seruca
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”