Claudisabel, 46 anos, foi a enterrar esta manhã em Loulé, terra Natal da cantora. O corpo da cantora chegou à Igreja de São Francisco, em Loulé, por volta das 09.30 e o ambiente foi de muita emoção assim que o caixão branco levado em ombros entrou na igreja.
A mãe da cantora era o rosto de dor. De máscara, Raquel entrou na igreja em braços, acompanhada e amparada por dois familiares, que nunca a largaram. A emoção e dor tomaram conta da mãe de Claudisabel, que acabou por ser socorrida pelos bombeiros depois de cair na igreja. A Maria sabe que não passou de um susto, e Raquel conseguiu despedir-se da filha até ao final das cerimónias fúnebres.
Recorde-se que a mãe da artista tinha estado internada e sedada desde que soube da morte da filha, tendo tido alta esta quinta-feira (22).
Muitos amigos na despedida a Claudisabel
Muitos foram os amigos e conhecidos de Claudisabel que se quiseram despedir da cantora. Entre as caras conhecidas estavam Jorge Guerreiro que em declarações à CMTV revelou que a música ficou mais pobre. “Afeta o mundo da música. Era o que a Claudisabel amava fazer. Ela vai deixar temas muito conhecidos e deixa marca. Nós fazemos milhares e milhares de quilómetros e a estrada é algo que nos une. Temos de fazer muitos milhares de quilómetros e quando acontece algo relacionado com isso fica sempre a mágoa entre todos”, disse à entrada da igreja. O cortejo fúnebre seguiu-se para o cemitério da cidade algarvia para o derradeiro adeus à cantora.
Fernando Correia Marques e Cristiana Jesus também estiveram presentes.
Claudisabel morreu na madrugada de 19 de dezembro num violento acidente na A2 ao quilómetro 85, em Alcácer do Sal.
Saiba todos os pormenores sobre o velório na edição da revista Nova Gente em banca terça-feira (27 de dezembro).
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram