Georgina Rodríguez garante que não está de ‘costas voltadas’ com Dolores Aveiro. A modelo, de 28 anos, em novembro, deu uma entrevista à revista espanhola ‘Elle’, que agora foi revelada, e falou sobre as últimas polémicas em que tem estado envolvida.
“Se procuras o meu nome hoje no Google os resultados são que estou de costas voltadas com a família de Cristiano, que tenho uma irmã que me pede dinheiro e que passou-se não sei o quê com Rosalía… A minha vida é muito mais simples do que isto: não gosto dos conflitos, nunca discuto com ninguém”, começou por afirmar.
“Mas o pior é que toda esta informação é mentira. A única coisa que quero é estar que a minha bebé no hospital”, disse. Na altura da entrevista, a pequena Bella Esmeralda, de sete meses, estava internada com bronquiolite.
Num outro momento da entrevista, Georgina Rodríguez falou sobre a mãe, Ana María Hernandez, e de Dolores Aveiro e abordou a importância de estarem com os netos. “Agora que sou mãe dou-me conta também da importância da figura das avós – que eu nunca tive – e valorizo mais do que nunca o papel tão importante que desempenham”, disse.
Os rumores de que Georgina Rodríguez e Dolores Aveiro bem como Katia Aveiro estariam de ‘costas voltadas’ adensaram-se durante o Mundial, no Qatar. Na altura, foram divulgadas imagens de um jantar da família na villa em que Gio estava hospedada, mas a modelo não apareceu nos registos. Além do mais, quando assistiam aos jogos de Portugal, nos estádios, Georgina estava com os filhos e os amigos numa sala VIP, enquanto que Katia e Dolores Aveiro nas bancadas.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram