A atriz Amber Heard anunciou na passada segunda-feira, dia 19, que ela e Johnny Depp chegaram a um acordo para acabar o recurso no processo de difamação que os opõe. A atriz tem assim que pagar um milhão de dólares ao ex-marido.
Amber recorreu ao Instagram para partilhar a sua decisão.”Depois de uma longa reflexão tomei a difícil decisão de fechar um acordo“, começou por dizer a atriz. “É importante para mim dizer que eu nunca escolhi isto. Eu defendi a minha verdade e, ao fazê-lo, a minha vida, como eu a conhecia, foi destruída. A difamação que sofri nas redes sociais é uma versão ampliada das maneiras pelas quais as mulheres são revitimizadas quando falam.”, acrescentou.
Amber Heard diz que não quer continuar mais este processo, e que quer dedicar-se ao trabalho que a ajuda a melhorar depois deste divórcio. “A minha voz continua a ser para sempre o bem mais valioso que tenho“, terminou a dizer.
Esta oposição entre o antigo casal começou graças a um artigo publicado em 2018, onde Amber Heard dizia que ela era uma famosa que representa a violência doméstica. Mesmo que o artigo não contivesse o seu nome, Johnny Depp decidiu processar a ex-mulher por difamação, exigindo 50 milhões de dólares de indemnização pelos danos causados à sua vida pessoal e profissional.
A atriz decidiu exigir o dobro, o que fez com que o caso fosse para tribunal durante mais de um mês. O verídico do julgamento, que foi transmitido em direto na televisão e acompanhado por milhões mundialmente, concluiu que o ex-casal se difamou um ao outro, no entanto, Johnny Depp sofreu mais.
Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram