Mais uma gala do “Big Brother”, mais uma remessa de concorrentes nomeados em risco de expulsão. Após a saída de Sónia Pinho, com 45% dos votos dos telespectadores, foi tempo de novas nomeações e Diogo Coelho, líder desta semana, foi o mais votado da noite, com quatro votos.
Seguiu-se Bárbara Parada, com três nomeações e um empate entre Miro Vemba e Rúben Boa Nova, cada um com dois votos, que os colocaram na “chapa”.
Recorde-se de que estas são as últimas nomeações desta edição e que os concorrentes que ficaram a salvo no próximo domingo, dia 25 de dezembro, garantem o seu lugar na final. Miguel Vicente foi o primeiro concorrente a ganhar o passaporte para a final e, por isso, já é finalista.
Sónia Pinho abandonou a casa mais vigiada do país
A gala de domingo deste “Big Brother” ficou marcada pela expulsão de Sónia Pinho, concorrente menos votado pelos portugueses para continuar dentro da casa mais vigiada do país.
Bárbara Parada, Miro Vemba e Miguel Vicente estavam também em risco de sair, mas tiveram a oportunidade de continuar no jogo por, pelo menos, mais uma semana.
Miguel Vicente foi o primeiro concorrente a ser salvo com 53% dos votos. Após suspensa, a votação voltou a estar em curso, e Bárbara Parada foi a segunda a ser salva, com 63%. Por último, Miro Vemba permaneceu, com 55%. Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Luís Duarte de Sousa; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram