Morreu Claudisabel. Cantora, que tinha 40 anos, foi vítima de um acidente automóvel. “É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel, após acidente automóvel nesta madrugada. A sua voz, alegria e frontalidade que a caracterizam deixam mais pobres a música portuguesa e todos que tiveram a oportunidade de a conhecer e privar com ela”, pode ler-se na página oficial da cantora no Facebbok. A publicação é assinada pela Nucafé Records.
A cantora, que se celebrizou com temas como Não Voltarei a Chorar, foi a vítima mortal de um acidente que ocorreu na última madrugada na autoestrada 2 (A2) perto de Alcácer do Sal. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal revelou à Lusa que o alerta foi dado às 01h55. O acidente aconteceu no quilómetro 85 da A2 e da colisão resultou ainda um ferido ligeiro.
“É com profundo pesar, dor e tristeza que comunicamos o falecimento da cantora Claudisabel”
Foram mobilizados para o local 12 veículos e 24 operacionais dos Bombeiros de Alcácer do Sal, VMER do Hosppital do Litoral Alentejano, Brisa e GNR.
Texto: Bruno Seruca; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram