Melão foi implacável com Cristina Ferreira. O cantor e ex-concorrente do “Big Brother Famosos” considera que a sua participação no “Fama Show”, da SIC, de apenas cinco minutos, foi mais favorável para a sua carreira do que o facto de ter permanecido por um período maior na casa mais vigiada do País.
“Foi uma aposta de valor zero ter aceitado o convite da Cristina Ferreira. Se ela não gostar do que estou a dizer, paciência, porque é verdade. Desde o programa que a TVI me deu valor zero. Não foi fixe”, confessou o artista a uma publicação semanal.
“A reportagem passou e o meu telefone tocou”
Melão defendeu ainda que só viu crescimento profissional no mundo da música devido ao seu próprio esforço, uma vez que teve que ‘arregaçar as mangas’, e não à entrada no reality show da estação de Queluz de Baixo, cujo formato é comandado pela também diretora de Entretenimento e Ficção do canal quatro.
“Se não sou eu a apostar em mim, ui! Lancei um single, ‘Bonita’, que está no Spotify, e tenho sido eu a promover a canção pois não tenho editora. Recebi mais trabalho após ter aparecido cinco minutos no ‘Fama Show’ do que em todo o ‘Big Brother’. A reportagem passou e o meu telefone começou logo a tocar”, confidenciou o cantor à ‘TV Guia’.
A participação de Melão no “Big Brother Famosos”, recorde-se, foi marcada pela sua desistência em plena gala. O intérprete de ‘Coração de Melão’ não aguentou as saudades da filha, Yasmin, de 14 anos.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais
Siga a Revista VIP no Instagram