Lídia Muñoz
Volta a recordar a avó, Eunice Muñoz: “Saudade infinita”

Nacional

Lídia Muñoz partilhou nas redes sociais um registo fotográfico com a avó, Eunice Muñoz, que morreu em abril: “Continuo a amar-te loucamente”.

Sex, 16/12/2022 - 13:00

Lídia Muñoz recorreu às redes sociais para voltar a homenagear a avó, a atriz Eunice Muñoz, que morreu no passado dia 15 de abril.

A atriz partilhou um registo fotográfico amoroso no qual surgem as duas e legendou: “8 meses de saudade infinita. Continuo a amar-te loucamente”.

Ora veja aqui a imagem ternurenta!

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Lídia Muñoz (@lidiamunoz)

 

Lídia Muñoz obrigada a sair de casa da avó: “Maldade muito grande”

Ruy de Carvalho, de 96 anos, usou a sua presença no programa ‘Casa Feliz’, da SIC, esta sexta-feira, dia 25 de novembro, para comentar uma situação que o incomodou. O ator lamentou uma “maldade muito grande” feita à “boa amiga, boa irmã (…) e uma grande colega” Eunice Muñoz, que morreu a 15 de abril deste ano.

“Fizeram-lhe uma maldade muito grande”, revelou o ator. “No dia seguinte [à morte da atriz] tiraram-lhe logo a casa. Já não pôde lá ficar a neta [Lídia Muñoz]. O senhorio da casa – ela tinha uma casa alugada – no dia seguinte foi logo tirar tudo”, contou, acrescentando que o artista vivia a “cento e poucos metros” de Eunice Munõz, em Paço d’Arcos.

Continue a ler aqui.

 

Lídia Muñoz revela última fotografia que tirou com a avó

Lídia Muñoz revelou a última fotografia que tirou com a avó, Eunice Muñoz, e o filho, Amadeo, nascido em outubro do ano passado. A lembrança serviu para celebrar o Dia dos Avós, que se celebra nesta terça-feira, 26 de julho.

“A última foto que tirámos juntos. Avó sempre foi a palavra mais bonita do meu mundo. Agora são duas: Avó e Amadeo”, escreveu a neta de Eunice Munõz na legenda do registo. Dalila Carmo, Jessica Athayde, José Raposo ou Sofia Nicholson responderam com emojis de corações.

Espreite a imagem na nossa galeria.

Eunice Muñoz morreu a 15 de abril e Lídia manteve-se em silêncio durante mais de uma semana. No dia 23, abriu o coração para homenagear aquela que foi “mãe, melhor amiga, avó, companheira, alma gémea”. “A Eunice Muñoz é de um país, mas esta Eunice que eu perdi é só minha”, escreveu nas redes sociais, acompanhando este longo texto com várias fotografias e vídeos.

“Durante 31 anos, foi a mão que eu agarrei em todas as alturas da minha vida. Formámos uma família e, quando conheci o Tiago, a avó tomou-o como parte dela e disse-lhe ‘parece que nos conhecemos desde sempre’ e aí passámos a três, e há seis meses veio o maior sonho dela – o Amadeo, e somos quatro. Somos quatro, avó, não somos?”, sublinhou.

Leia na íntegra.

Texto: Maria Constança Castanheira, Carolina Sousa e Ana Filipe Silveira; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista VIP no Instagram