A rede da qual Ana Lúcia Matos e o marido, Max Cardoso, faziam parte – e que responde pelo crime de fraude fiscal no valor de 2,2 mil milhões de euros – estaria na posse de uma Kalashnikov (arma automática de fabrico russo). A Europol revelou que, a propósito da ‘Operação Admiral’, apreendeu a metralhadora, avança o ‘Correio da Manhã’.
No total, e desde o passado dia 30 de novembro, a polícia já deteve 24 pessoas, apreendeu 2,5 milhões de euros em dinheiro, 81 propriedades, 31 carros de luxo e 104 relógios valiosos.
Apresentadora em liberdade
Depois de ter estado três dias detida, Ana Lúcia Matos ficou a aguardar julgamento em liberdade, com termo de identidade e residência, enquanto que o marido, Max Cardoso, continua detido. Sendo que esta não é a primeira vez que o luso-francês tem problemas com a Justiça.
Nas redes sociais, a apresentadora ostentava uma vida luxo e dividia a sua vida entre Lisboa, Paris e Dubai. E era mesmo para os Emirados Árabes Unidos que o casal estava a pensar mudar-se permanentemente. A modelo revelou no Tribunal de Instrução Criminal do Porto que ainda não se tinham mudado para o Dubai devido a uma questão judicial que envolvia o marido.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram