Cristiano Ronaldo está a passar um momento difícil. No sábado passado, 10 de dezembro, Portugal foi eliminado do Campeonato Mundial de Futebol num jogo contra Marrocos, e o craque ficou em lágrimas. A somar a este desgosto, o jogador está sem clube e sem saber o que o futuro profissional lhe reserva, e agora vê-se a braços com uma outra polémica que envolve a companheira, Georgina Rodríguez, e que parece, para já, não ter fim à vista.
Em novembro, a meia-irmã de Gio, Patricia Rodríguez, acusou a namorada de CR7 de lhe negar ajuda numa altura em que ela e os filhos estão a passar por necessidades financeiras: “Georgina, preciso de ajuda, és a minha irmã. Sei que não tens obrigação e responsabilidade, mas já que és solidária e tão boa com os outros, pelo menos que sejas com teus sobrinhos”, pediu Patricia numa entrevista por telefone ao programa espanhol Socialité, da Telecinco. “Se não for por mim, que seja pelos teus sobrinhos”, reforçou.
A companheira de Cristiano Ronaldo nunca prestou declarações sobre o assunto
Segundo Aurelio Manzano, comentador do programa Fiesta, do mesmo canal de televisão, a companheira de Cristiano Ronaldo ter-se-á oferecido para pagar a escola dos sobrinhos, mas Patricia exigiu outro tipo de apoio. “Não. Manda-me cinco mil euros, que trato eu de pagar”, relatou Aurelio.
Georgina nunca falou a nenhum meio de comunicação sobre as declarações da meia-irmã, no entanto, no seu Instagram deixou uma mensagem claramente sobre o tema: “Quero agradecer à minha família. Aquela que nunca soltou a minha mão desde que vim a este mundo. Agradeço à minha mãe e à minha irmã Ivana por me acompanharem no caminho da vida, porque sempre fomos uma família pequena de três, mas isso tornou-nos incondicionais e inseparáveis. Obrigada, mãe, pelos valores que nos incutiste, sem os quais não posso viver hoje. Amor e respeito.”
No Catar com a irmã Ivana
Gio esteve no Catar com a irmã Ivana a apoiar Cristiano Ronaldo e a Seleção Nacional. Ivana, filha do mesmo pai e da mesma mãe, assistiu aos jogos com a camisola de Portugal, e é presença assídua na vida do casal. Aparece, inclusivamente, no documentário da Netflix, Eu, Georgina, ao contrário de Patricia, com quem a companheira de CR7 não mantém uma relação próxima. Enquanto Gio e Ivana colocaram nas redes sociais imagens juntas no Campeonato do Mundo, Patricia voltou ao ataque: “Eu não queria ter um confronto ou ficar com muita raiva e falar sobre o que não tem que ser falado… Eu não gostava que as pessoas soubessem a verdade. Têm medo de que algo venha à tona?”, disse ao telefone, em jeito de ameaça, novamente no programa Socialité.
Saiba tudo na edição da Nova Gente que já está nas bancas.
Texto: Andreia Valente e Patrícia Correia Branco
Siga a Revista VIP no Instagram