Luciana Abreu viveu há quase cinco anos um dos maiores sustos da sua vida: o nascimento prematuro das gémeas, Amoor e Valentine. As meninas nasceram três meses antes do que era suposto e ficaram a lutar pela vida durante várias semanas. E embora não tenha sido uma fase fácil, a atriz garante que ficou uma mulher diferente depois do nascimento das filhas mais novas.
“Ter sido mãe das gémeas ensinou-me muito a desapegar-me, de certa forma, do controle que nós, mães e pais, queremos ter sobre os filhos para que nada lhes aconteça. Nós queremos até controlar os fatores externos e está tudo nas mãos de Deus”, começou por contar a Diana Chaves e João Baião, no ‘Casa Feliz’, da SIC, na passada quinta-feira, 8 de dezembro.
Luciana Abreu acabou por revelar que uma das filhas nasceu morta. “Não há nada que a gente possa fazer. Eu tive o maior cuidado que pude e elas nasceram com 800 gramas, uma delas sem vida, e hoje em dia é a mais forte das duas, nada lhe pega, é uma peste, a minha pestinha”, revelou.
Amoor e Valentine são frutos do casamento terminado de Luciana Abreu com Daniel Souza. Além das gémeas, Lucy é mãe também de Lyonce e Lyannii.
Veja na galeria de fotos alguns registos de quando as gémeas nasceram prematuras.
Texto: Carolina Marques Dias; Fotos: Redes sociais
Siga a Revista VIP no Instagram