Georgina Rodríguez
Defende Ronaldo e atira-se a Fernando Santos: “Não se deve dar a cara por quem não merece”

Nacional

Georgina Rodríguez não poupou nas críticas ao selecionador Fernando Santos depois de ter deixado Cristiano Ronaldo no banco.

Sáb, 10/12/2022 - 21:01

Cristiano Ronaldo ficou em lágrimas depois de Portugal ter sido eliminado do Mundial do Qatar, no jogo contra Marrocos. Georgina Rodríguez foi uma das primeiras a reagir às imagens e não foi meiga nas críticas a Fernando Santos, que deixou CR7 no banco durante a primeira parte do jogo.

Hoje, o teu amigo e treinador decidiu mal”, começou por escrever a modelo, de 28 anos, numa publicação que fez nas redes sociais, dedicada a Cristiano Ronaldo.

E prosseguiu, dizendo que “não se deve dar a cara por quem não merece”: “Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e de respeito. O mesmo que, ao colocar-te em campo, viu como mudou tudo, mas já era tarde. Não se pode subestimar o melhor jogador do mundo, a sua arma mais poderosa. Muito menos se deve dar a cara por quem não o merece.”

“A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Admiramos-te”, findou.

Percorra a nossa galeria e veja tudo!

Este poderá ter sido o último jogo de Cristiano Ronaldo pela seleção nacional. O internacional português, de 37 anos, não conteve as lágrimas ao ser eliminado do Campeonato Mundial de futebol, um dos títulos que lhe falta numa vasta lista de galardões.

Veja aqui as imagens do fim do jogo de Portugal:

 

Georgina Rodríguez mostra foto amorosa de Bella Esmeralda a apoiar o pai

Georgina Rodríguez esteve a apoiar Cristiano Ronaldo no estádio. No entanto, os filhos ficaram em casa e a modelo acabou por partilhar uma fotografia amorosa de Bella Esmeralda, de sete meses, a apoiar o pai, vestida a rigor com uma camisola da seleção, com o número 7.

Percorra a nossa fotogaleria e veja a imagem

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista VIP no Instagram