Diogo Valsassina ficou abalado com a morte de Bart, o bulldog francês que viveu com o casal 14 anos. O companheiro de Ana Guiomar tem-se refugiado no outro cão, Trekkie, mas não consegue esquecer como Bart foi especial na sua vida.
“Depois da partida do Bart se chegasse a casa e não tivesse o Trekkie, um momento que já era muito difícil tinha-se tornado impossível. A Guiomar já disse tudo no post que fez sobre o luto dos nossos bichos. A mim só me resta agradecer a este cão maluco por ser um apoio inacreditável”, começa por dizer.
“E ao Bart por ter escolhido este irmão. Ele sabia o quão importante o Trekkie seria. Melhor do que nós provavelmente. E agora resta a saudade e os mimos que este cão me dá e que eu lhe dou. Mimos que são sempre a dobrar porque o mano Bartezinho está sempre connosco”, acrescenta.
Veja a publicação:
“Foste tão feliz”: Ana Guiomar e Diogo Valsassina de luto com morte do cão Bart
Ana Guiomar e Diogo Valsassina estão de luto. Bart, um dos cães do casal, no dia 29 de novembro, aos 14 anos.
Tanto o ator como a atriz recorreram às redes sociais para prestar sentidas homenagens ao amiguinho de quatro patas. “Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida”, começou por escrever Diogo Valsassina.
E acrescentou: “És tão importante para mim meu amigo meu companheiro meu Bé. Tudo o que tinha para te dizer disse-te durante estes 14 anos em que tive a sorte de ter comigo. Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz.” Continue a ler aqui.
Texto: Inês Borges e Mafalda Mourão; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram